mATERIAL PUBLICITÁRIO

MCEM11



FII de cemitérios com dividendos mensais

Dividend Yield Projetado a Partir de 12% a.a.*

MCEM11



FII de cemitérios com dividendos mensais

Dividend Yield Projetado a Partir de 12% a.a.*
Saiba como investir
Saiba como investir

MCEM11

O Mérito Cemitérios FII (MCEM11) é um fundo que ganhou a licitação realizada em 2022 pela prefeitura de São Paulo para realizar a gestão, revitalização e exploração de cinco cemitérios: Araçá, São Paulo, Santo Amaro, Vila Nova Cachoeirinha e Dom Bosco.

Os cemitérios já estão operando e geram uma receita mensal recorrente, assim, a estratégia adotada pelo Fundo é realizar investimentos nesses ativos com o objetivo de incrementar a receita recorrente gerada e obter retornos crescentes ao longo dos anos.

Dividend Yield Projetado*

Dividendo dobra após 10 anos

*As informações mencionadas podem ser verificadas nas páginas 119 a 133 do prospecto e refletem as intenções e expectativas do Gestor em relação às suas funções e atribuições com o Fundo, a rentabilidade esperada não representa e nem deve ser considerada, a qualquer momento e sob qualquer hipótese, como promessa, garantia ou sugestão de rentabilidade futura. Leia o prospecto, a lâmina e o regulamento do fundo antes de aceitar a oferta, em especial a seção fatores de risco.

Pagamento de dividendo mensal a partir do início de 2024

Dividend Yield elevado já no primeiro ano após a captação (12%)

Taxa interna de retorno (TIR) do investidor de 19%

Mercado com potencial de crescimento significativo

O crescimento da população brasileira situada na faixa etária acima de 50 anos indica um aumento na demanda pelos serviços desse mercado.

Plataforma de negócios complementares

Porfólio amplo, diversificado e complementar de produtos.

Experiência e histórico

Equipe com extensa experiência no segmento funerário e na gestão de cemitérios.

Ativo pouco explorado

Segmento com grande potencial de receita e ainda com baixa participação no mercado de FIIs.

Faça Sua Subscrição Até 02/05

Corretoras Participantes da Oferta

Patrimônio Liquido: 95MM

Ticker: MCEM11

Público-Alvo: Investidores em Geral


Taxa de Administração: 1,3% a.a.

Taxa de Performance: 20% do que exceder o CDI

Liquidez: B3

Documentos da Oferta

Mérito Cemitérios FII

+55 (11) 3386-2555

Para informações: ri@meritoinvestimentos.com

+55 (11) 3386-2555

Para

informações: ri@meritoinvestimentos.com​

LEIA O REGULAMENTO, A LÂMINA E O PROSPECTO ANTES DE ACEITAR A OFERTA, EM ESPECIAL A SEÇÃO DOS FATORES DE RISCO. O Prospecto Definitivo, a Lâmina da Oferta, o Anúncio de Início, o Anúncio de Encerramento e quaisquer comunicados ao mercado relativos a eventos relacionados à Oferta, após a sua divulgação, serão disponibilizados nas páginas na rede mundial de computadores do Administrador, do Gestor, do Coordenador Líder, da B3 e da CVM, nos seguintes websites:

 

Administrador/Coordenador Líder

Acesso ao Prospecto: https://meritodtvm.com.br/pt/mcem/ (neste website, clicar em “Documentos da oferta”) e localizar o Prospecto

 

CVM

Website: fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico (neste website, na parte esquerda da tela, clicar em “Exibir Filtros”; digitar no campo “Nome do Fundo” o nome “MÉRITO CEMITÉRIOS FII – FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO”; clicar no link do nome do Fundo; acessar o sistema Fundos.Net e, então, localizar o documento desejado)

 

B3

Website: https://www.b3.com.br (neste website, acessar a aba “Produtos e Serviços”, em “Solução para Emissores”, localizar “Ofertas Públicas” e clicar em “saiba mais”, clicar em “Ofertas em andamento”, selecionar “Fundos”, clicar em “MÉRITO CEMITÉRIOS FII – FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO – 5ª EMISSÃO” e, então, localizar o “Prospecto”).