O maior destaque da lista dos maiores pagadores de dividendos de fundos de fundos é o Mérito Fundo e Ações Imobiliárias (MFAI11). O fundo tem por objetivo a realização de investimentos imobiliários através da aquisição de cotas de outros FIIs e ações de do segmento imobiliário. O dividend yield anualizado deste fundo é de 12,10%.
Leia mais >Levantamento da Smartbrain traz que mais da metade dos fundos imobiliários (FIIs) negociados na B3 tiveram desempenho positivo em março, com o destaque sendo o Mérito Fundo e Ações Imobiliárias (MFAI11), que teve uma valorização de 8,64%.
Leia mais >Em um período maior e levando em conta apenas os FIIs do Ifix — índice dos fundos imobiliários mais negociados na Bolsa — há casos de retornos com dividendos de quase 60% em cinco anos, como é o caso do Mérito Desenvolvimento (MFII11).
Leia mais >gestora de recursos Mérito Investimentos adquiriu uma participação no empreendimento Luar das Oliveiras, em Recife, Pernambuco, por meio do seu fundo imobiliário Mérito Desenvolvimento Imobiliário (SA:MFII11).
Leia mais >“Segundo a Economatica, apenas 33 dos 86 FII da atual carteira do IFIX estão presentes no mercado há mais de cinco anos. Destes, o maior retorno mediano foi o do fundo Mérito Desenvolvimento Imobiliário (MFII11), conforme a tabela, e o menor foi o do fundo Rio Bravo Renda Corporativa (RBRC11), com dividend yield mediano de 4,80% ao […]
Leia mais >“No topo da lista está o Hectare Crédito Estruturado (HCTR11), com ganhos de 40%. Na sequência aparecem Iridium Recebíveis Imobiliários (IRDM11), com alta de 26,2%, e o FII de incorporação residencial Mérito I (MFII11), com retorno de 16,6%.”
Leia mais >O Mérito Desenvolvimento Imobiliário (MFII11) é uma das principais apostas do BB Investimentos no mercado de fundos imobiliários, tanto que o ativo está presente na carteira recomendada dos analistas desde outubro.
Leia mais >“…Além do Hectare CE, só três outros fundos imobiliários tiveram valorização no acumulado de 2020: o Green Towers (GTWR11, alta de 1,20% no ano), o REC Recebíveis Imobiliários (RECR11, alta de 1,18%) e o Mérito Desenvolvimento Imobiliário I (MFII11, 0,94%)…”
Leia mais >